Pesquisar em xambioa.to.gov.br

IMG_5255

As ruas de Xambioá estão sendo pavimentadas pela Prefeitura Municipal com considerável avanço, com melhoria visível da qualidade de vida da comunidade local e a valorização das pessoas que residem nas comunidade contempladas.

Os Bairros Vila Nossa Senhora da Conceição, edificado há 18 anos, com aproximadamente 150 famílias e a Vila Otacílio Cardoso, com 25 anos de existência, com cerca de 80 famílias, estão recebendo as benfeitorias de pavimentação com blocos sextavados.

A Vila Nossa Senhora da Conceição está recebendo os benefícios oriundos de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Carlos Gaguim (DEM/TO)

A Vila Otacílio Cardoso, recebe a pavimentação custeada com recursos próprios do Município de Xambioá, com o Programa Cuidando das Nossas Ruas, que já pavimentou a Rua 1º de maio, Centro de Xambioá, a Rua Sabino de Paula, no setor Leste e a Avenida Manoel Dias Filho, também no Setor Leste.

A Prefeita Patrícia Evelin informou ao Portal de Notícias que a pavimentação das ruas de Xambioá faz parte do seu planejamento estratégico, pois estava contido no Plano de Metas traçado para o desenvolvimento do Município, juntamente com a equipe de Governo.