Pesquisar em xambioa.to.gov.br

67464331_2277189565731628_852681639686307840_n

Mais de 1600 alunos voltaram às aulas nesta quinta-feira (01) em Xambioá, com acolhidas realizadas pelos professores e equipes pedagógicas das escolas.

Os alunos ao retornarem às aulas, neste segundo semestre, tiveram acolhidas de diversas formas, com a realização de dinâmicas sobre interação social e valorização do espaço escolar.

Os professores e alunos puderam partilhar a alegria de retornarem às aulas neste segundo semestre com a certeza de que terão muito sucesso do desempenho escolar.

Recentemente a educação de Xambioá vem recebendo muitos incentivos para o seu desenvolvimento, como a Reforma, Ampliação e Adequação da Escola Dom Cornélio, a Aquisição de Ônibus Escolares, as adequações na infraestrutura escolar e as formações para todos os servidores da área.